Natal Luz

Acontece nesta sexta-feira, 30 de outubro, a abertura oficial do 30º Natal Luz de Gramado. E para celebrar o histórico momento em grande estilo, o evento anuncia uma visita muito especial vinda do Polo Norte. Trata-se da chegada de uma comitiva de trinta Papais Noéis – um para cada ano do Natal Luz – que desembarca diretamente no Aeroporto Salgado Filho rumo à Gramado.

A cerimônia acontece às 8h quando os bons velhinhos devem retirar seus imensos sacos de presentes na esteira de bagagens. Em seguida, embarcam no transporte exclusivo – um legítimo school bus americano, vermelho e devidamente adesivado – rumo à Serra Gaúcha. A comitiva cumpre agenda diplomática em Gramado, almoçando no Bela Vista Café Colonial e visitando pontos turísticos da cidade. Na sequência, na Rua Coberta a partir das 19h, participam da solenidade de Abertura Oficial do Natal Luz e recebem a Chave da Cidade em meio a apresentação da Orquestra de Gramado e a estreia da nova versão do Show de Acendimento das Luzes no Palácio dos Festivais, às 20h30min.

A ação, desenvolvida em parceria com a Storck Soluções Promocionais, conta com o patrocínio exclusivo da Seara. Vale lembrar que o Natal Luz de Gramado é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur. O evento estende-se até o dia 17 de janeiro repleto de novidades e atrações para celebrar a Magia do Natal. São mais de 500 apresentações e 1,8 mil pessoas envolvidas diretamente para recepcionar cerca de 2 milhões de pessoas – número de sua edição anterior que o evento busca repetir este ano.

Mais informações, programação completa e ingressos nos sites www.natalluzdegramado.com.br ou www.eventicket.com.br