Crédito Cleiton Thiele

A Região Sudeste lidera a venda de ingressos para a edição de 30 anos do Natal Luz. Até o momento 52,99% dos ingressos já foram comercializados no Sudeste. A Região Nordeste vendeu 26,02% e a Região Sul representa 10,15% dos ingressos vendidos. Já por Estado, o Rio de Janeiro lidera a venda com 25,01% e São Paulo está logo atrás com 18,11%.

O espetáculo mais procurado até o momento é “Eu sou Maria – Nativitaten” com 40,63% do total de ingressos vendidos. O “Grande Desfile de Natal 30 anos” tem percentual de venda bem próximo, representando até o momento 39,56%. O “Natal pelo Mundo” está com uma fatia de 13,40% e o “Natal Mágico com Kronnus” 6,41%. Os ingressos para os quatro grandes espetáculos podem ser adquiridos diretamente no site natalluzdegramado.com.br ou em eventicket.com.br.

Em sua 30ª edição, o Natal Luz deste ano apresentará espetáculos completamente renovados, a começar pelo Eu sou Maria – Nativitaten, que será apresentado às terças, quintas e sábados a partir das 21h30min, no Lago Joaquina Bier. Os ingressos de arquibancada custarão R$ 125 entre novembro e dezembro, caindo para R$ 115 em janeiro. Já as cadeiras custarão R$ 160 em novembro e dezembro, e R$ 150 em janeiro, enquanto o Tapete Vermelho terá ingressos a R$ 250 durante todo o período de realização do Natal Luz.

O Natal pelo Mundo será apresentado às terças, quintas, sextas e sábados, às 18h30min, no Pavilhão do ExpoGramado. Só haverá ingressos de cadeiras para este espetáculo, com preços de R$ 160 em novembro e dezembro, e R$ 150 em janeiro.

O Grande Desfile de Natal – 30 anos, será apresentado às quartas, sextas e domingos, a partir das 21h30min, na área do ExpoGramado. Ele terá ingressos de arquibancadas a R$ 125 em dezembro e janeiro, e R$ 115 em janeiro.

Uma das novidades da programação é o Natal Mágico, com o mágico Kronnus, que será apresentado de sexta a domingo no Palácio dos Festivais, a partir das 17 horas, com ingressos a R$ 60. Este espetáculo, no entanto, só entrará na grade de programação do Natal Luz a partir do dia 13 de novembro.

O Natal Luz de Gramado inicia dia 30 de outubro e encerra no dia 17 de janeiro de 2016, e terá ao todo 44 apresentações do Natal Mágico, 45 do Natal pelo Mundo, 34 do Eu sou Maria – Nativitaten e 34 do Grande Desfile de Natal 30 anos.

O 30º Natal Luz é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur.