A Gramadotur Autarquia Municipal de Turismo é a primeira Autarquia de Turismo e Cultura da região sul do país, a qual tem executado de forma comprometida e brilhante a realização dos quatro principais eventos da cidade de Gramado: Festa da Colônia, Festival de Cinema, Festival de Cultura e Gastronomia e Natal Luz de Gramado. A visibilidade da Autarquia como referência no ramo de eventos, principalmente para o setor público, tem começado a gerar frutos.

No último dia 31 de outubro, o Diretor-Presidente da Gramadotur, João Pedro Till, participou de encontro na Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis, a convite do seu Presidente, Cláudio Ricardo Michaelsen. Na oportunidade, foi apresentada a idealização, formatação e funcionamento da Gramadotur para membros da Associação e representantes do poder público, a fim de colaborar com a cidade vizinha, que busca por um formato de entidade para realização de eventos e para realização de projetos na área de cultura e turismo.

DSCN8557

Acompanharam João Pedro Till, o Assessor Jurídico, Marcelo Drechsler, e o Diretor Administrativo-Financeiro, André Pansera.