Tri Táxi Aéreo faz passeio com as soberanas

A partir das 11h deste sábado (28) a Corte da 28° Festa da Colônia irá decolar. A Tri Táxi Aéreo ofereceu um passeio de helicóptero às soberanas. A Corte sai às 11h da manhã e sobrevoa os principais pontos turísticos da cidade, como o Lago Negro, Mini Mundo e a Aldeia do Papai Noel.

Segundo o piloto Jeferson Menezes, a ideia é proporcionar ao público uma visão diferenciada da Serra Gaúcha. “O voo de helicóptero oferecido é uma forma em que encontramos  para que os turistas e o público em geral conheça Gramado e a Região das Hortênsias por outro ângulo”.

Para a Corte a experiência será única e a expectativa está a mil. O passeio deve durar de 10 a 15 minutos, mas a Tri Táxi Aéreo ainda oferece outros pacotes que pode durar até três horas. O pouso ocorrerá no estacionamento da ExpoGramado, por volta das 11h30min.

Ministério da Cultura e Snowland apresentam a 28º Festa da Colônia. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio Corsan – Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Todos Pelo Rio Grande. Copatrocínio Orquídea. Apoio Sicredi e Lugano. Agência Oficial Vento Sul. Agente Cultural S&S. Promoção Prefeitura. Financiamento Pró-Cultura RS, Secretaria de Estado e da Cultura. Correalização Emater. Realização Gramadotur, Ministério da Cultura, Brasil e Governo Federal.