WhatsNoel é nova opção de atendimento do Natal Luz de Gramado
O Natal Luz de Gramado oferece mais um serviço de atendimento ao público e mais uma novidade na comunicação do evento. O WhatsNoel, como o nome indica é um aplicativo de mensagens multiplataforma que visa ser o grande Call Center – e um grande FAQ (acrônimo em inglês para Perguntas Mais Frequentes) – do evento e da cidade de Gramado. Trata-se do Whatsapp do Papai Noel e a ideia é oferecer uma prestação de serviço descontraída como se as informações fossem passadas pelo próprio bom velhinho. O tom adotado será informal e divertido – carregado de HOHOHOs – incentivando as pessoas a tirar suas dúvidas brincando e interagindo diretamente com o próprio Papai Noel.
Para isto, uma equipe treinada estará disponível das 10h às 22h de segunda a domingo, durante todos os 80 dias do Natal Luz de Gramado.
O serviço está disponível inicialmente através do (54) 9232.0000 com previsão de oferecer mais dois números assim que a demanda aumentar. A expectativa é atender mensalmente milhares de acessos tendo como foco de atuação quem estiver na cidade de Gramado, lembrando que o site será a opção para quem estiver fora da cidade. Desta forma, o serviço via contar com peças publicitárias buscando divulgar o serviço em Gramado e região.
Cabe destacar que o Natal Luz de Gramado é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur. A 30ª edição do evento estende-se até o dia 17 de janeiro repleta de novidades e atrações para celebrar a Magia do Natal. São mais de 500 apresentações e 1,8 mil pessoas envolvidas diretamente para recepcionar cerca de 2 milhões de pessoas – número de sua edição anterior que o evento busca repetir este ano.
Mais informações, programação completa e ingressos nos sites www.natalluzdegramado.com.br ou www.eventicket.com.br