Crédito Satolep Press

O 30º Natal Luz chega ao sétimo final de semana mantendo a linha das grandes atrações que sempre ganham novidades. Entre elas está um dos grandes talentos da música brasileira e do Estado, Vitor Ramil, que faz show neste sábado (19) na Rua Coberta às 19h30min.

Vitor Ramil começou sua carreira artística ainda adolescente, no começo dos anos 80. Membro de uma família de músicos – com dois irmãos também cantores, Kleiton e Kledir, e um primo músico, Pery Souza. Aos 18 anos de idade gravou seu primeiro disco, Estrela, com a presença de vários músicos como Egberto Gismonti e participação das cantoras Zizi Possi e Tetê Spindola. O show deste sábado (19) na Rua Coberta integra a programação de espetáculos gratuitos do Natal Luz de Gramado.

Antes de Vitor Ramil, na sexta feira (18), a família Fagundes volta a palco da Rua Coberta com Neto, Ernesto, Bagre e Paulinho Fagundes trazendo os maiores sucesso da música gaúcha e cantos de Natal no ritmo gauchesco.

Para fechar o final de semana de atrações na Rua Coberta a Orquestra Sinfônica de Gramado faz apresentação no domingo às 19h30min. Além disso, a Igreja Matriz São Pedro e a Igreja do Relógio recebem concertos no sábado (19) e domingo (20). As apresentações são às 11 horas deste sábado na Igreja do Relógio e no domingo às 12 horas na Igreja São Pedro. E na próxima segunda feira (21), Pepeu Gonçalves e Marcelo Caminha apresentam o Natal em Cordas no palco da Rua Coberta de Gramado às 19h30min.

Com o Natal se aproximando vale a pena também conferir a Vila de Natal junto a ExpoGramado. Além de inúmeros shows no palco da Vila, tem o recanto do Papai Noel, área de alimentação e casinhas com decorações natalinas e presentes para este final de ano. A entrada é gratuita.

A programação do 30º Natal Luz no final de semana apresenta:

Dia 18 de Dezembro – sexta-feira
16 horas – Vila de Natal – Teatro de Bonecos – ExpoGramado.
17 horas – Natal Mágico com Kronnus – Palácio dos Festivais.
18h30min – Natal Pelo Mundo – ExpoGramado.
19h30min – Os Fagundes – Rua Coberta.

Dia 19 de Dezembro – sábado
11 horas – Concertos de Natal – Igreja do Relógio.
16 horas – Vila de Natal – Hipnotizador de Jacarés – ExpoGramado.
17 horas – Natal Mágico com Kronnus – Palácio dos Festivais.
18h30min – Natal Pelo Mundo – ExpoGramado.
19h30min – Show com Vitor Ramil – Rua Coberta.
21h30min – Eu Sou Maria – Lago Joaquina Rita Bier.

Dia 20 de dezembro – domingo
12 horas – Concertos de Natal – Igreja Matriz São Pedro.
16 horas – Vila de Natal – Fritz O Chapéu do Papai Noel – ExpoGramado.
17 horas – Natal Mágico com Kronnus – Palácio dos Festivais.
19h30min – Orquestra Sinfônica de Gramado – Rua Coberta.

Dia 21 de Dezembro – segunda-feira
16 horas – Vila de Natal – Clow Noela – ExpoGramado.
19h30min – Show de Pepeu Gonçalves e Marcelo Caminha – Rua Coberta.

A programação completa da 30ª edição do Natal Luz de Gramado está disponível no site www.natalluzdegramado.com.br .

O 30º Natal Luz que segue até o dia 17 de janeiro de 2016 tem o patrocínio máster do Bradesco e patrocínio da Stemac e Seara. O co-patrocínio é da Ciello, Liquigás, Snowland, Benoit, Coca Cola e Petrobrás, com apoio da Pan Vel, RGE, Pompéia, Miolo, Caracol Chocolates, Casa + Prat K, Cristais de Gramado, Forest, Rivatti e Laghetto Hotéis. O evento é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur e Ministério da Cultura/Lei de Incentivo a Cultura com financiamento cultural do Pró-Cultura RS/Secretaria de Estado da Cultura.