Crédito foto: Cleiton Thiele

O “show da virada” promovido pela Gramadotur, Autarquia Pública que promove o Natal Luz, levou cerca de 10 mil pessoas ao centro de Gramado na noite desta quinta-feira (31) para brindar a chegada de 2016. A programação iniciou às 22 horas com show de Nolasco, Bárbara e Banda em uma Rua Coberta lotada desde o início da noite. Além da Rua Coberta, a Avenida Borges de Medeiros em frente o Palácio dos Festivais, Largo da Igreja Matriz São Pedro e Praça Major Nicoletti estavam tomadas por um grande público. Na hora da virada a contagem regressiva antecedeu a queima de fogos, um espetáculo pirotécnico com oito minutos de duração e coloriu o céu ao redor da Igreja São Pedro, um dos cartões-postais da cidade. Em sua 30ª edição, o Natal Luz segue até o dia 17 de janeiro.

Confira a programação do final de semana:

Dia 02 de Janeiro – sábado
16 horas – Vila de Natal – Era Uma Vez – ExpoGramado
17 horas – Natal Mágico com Kronnus – Palácio dos Festivais.
18h30min – Natal Pelo Mundo – ExpoGramado.
19h30min – Banda Melody – Rua Coberta.
21h30min – Eu Sou Maria – Lago Joaquina Rita Bier.

Dia 03 de Janeiro – domingo
16 horas – Vila de Natal – A Clow Noela – ExpoGramado
17 horas – Natal Mágico com Kronnus – Palácio dos Festivais.
19h30min – Orquestra Sinfônica de Gramado – Rua Coberta.

A programação completa da 30ª edição do Natal Luz de Gramado está disponívl no site www.natalluzdegramado.com.br .

O 30º Natal Luz que segue até o dia 17 de janeiro de 2016 tem o patrocínio máster do Bradesco e patrocínio da Stemac e Seara. O co-patrocínio é da Ciello, Liquigás, Snowland, Benoit, Coca Cola e Petrobrás, com apoio da Pan Vel, RGE, Pompéia, Miolo, Caracol Chocolates, Casa + Prat K, Cristais de Gramado, Forest, Rivatti e Laghetto Hotéis. O evento é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur e Ministério da Cultura/Lei de Incentivo a Cultura com financiamento cultural do Pró-Cultura RS/Secretaria de Estado da Cultura.