Atendendo orientação do Ministério da Cultura (MinC) em relação aos ingressos do Tapete Vermelho da 30ª edição do Natal Luz, informamos que não haverá mais os serviços de coquetel e estacionamento. Um novo setor será criado, com cadeiras e cobertura, ao valor de R$ 170,00 para o espetáculo Eu Sou Maria – Nativitaten, e R$ 160,00 para o Grande Desfile de Natal.

Aqueles que já adquiriram o pacote do Tapete Vermelho serão contatados pela empresa autorizada na comercialização dos ingressos. Se preferirem, poderão entrar em contato pelo telefone (54) 3056-9066 ou pelo email contato@eventicket.com.br

A 30ª edição do Natal Luz de Gramado acontece de 30 de outubro a 17 de janeiro de 2016 na Serra Gaúcha. O evento é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur e conta com inúmeras novidades e muitas atrações entre grandes shows, espetáculos musicais, desfiles, paradas, concertos, teatro e música em mais de 500 apresentações.

Mais informações, programação completa e ingressos nos sites www.natalluzdegramado.com.br ou www.eventicket.com.br