Crédito: Cleiton Thiele

O final de semana do 30º Natal Luz de Gramado atraiu grande visitação de turistas que lotaram os espetáculos. O evento já superou a marca de 200 mil ingressos vendidos para os quatro grandes espetáculos deste ano. A Rua Coberta lotou para os shows e atrações gratuitas. Na sexta feita (13), Pepeu Gonçalves e Cadica Cia de Dança fizeram um show que levou o público a cantar e dançar. No sábado, a Orquestra de Teutônia novamente manteve seu padrão de grandes apresentações. E os grandes espetáculos mais uma vez estiveram lotados. O Grande Desfile de Natal, Eu Sou Maria e Natal Pelo Mundo ganharam desde a última sexta feira (13) a companhia do Natal Mágico com Kronnus que lotou o Palácio dos Festivais no final de semana.

Confira a programação da semana:

Dia 17 de novembro – terça-feira
16 horas – Vila de Natal – Zão e Zoraia – ExpoGramado
18h30min – Natal Pelo Mundo – ExpoGramado
21h30min – Eu Sou Maria – Nativitaten – Lago Joaquina Rita Bier.

Dia 18 de novembro – quarta-feira
16 horas – Vila de Natal – Era Uma Vez – ExpoGramado
20h30min – Show de Acendimento da Cidade – em frente o Palácio dos Festivais.

Dia 19 de novembro – quinta-feira
16 horas – Vila de Natal – Zão e Zoraia – ExpoGramado
18h30min – Natal Pelo Mundo – ExpoGramado
20h30min – Show de Acendimento da Cidade – em frente o Palácio dos Festivais.
21h30min – Eu Sou Maria – Nativitaten – Lago Joaquina Rita Bier.

Os ingressos para os quatro grandes espetáculos e a programação completa da 30ª edição do Natal Luz de Gramado estão disponíveis no site www.natalluzdegramado.com.br ou em www.eventicket.com.br .

O 30º Natal Luz que segue até o dia 17 de janeiro de 2016 é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur.

Fotos dos shows na Rua Coberta podem ser baixadas acessando: http://www.cleitonthiele.com/natal/ruacoberta/

E fotos do show com Kronnus no Palácio dos Festivais podem ser baixadas acessando: http://www.cleitonthiele.com/natal/kronnus/