Crédito Cleiton Thiele/SerraPress

A Gramadotur, Autarquia Municipal, fez a entrega dos ingressos para os três grandes espetáculos beneficentes do Natal Luz 30 anos para o Gabinete da Primeira Dama. Foram repassados dez mil ingressos que serão trocados cada um por dois quilos de alimento não perecível por pessoa. A troca poderá ser feita de duas formas. Oito mil ingressos estão sendo disponibilizados na Rede Municipal de Ensino de Gramado para troca dos alimentos pelos alunos. Já na entidade beneficente Damas de Caridade (Rua São Pedro, 85 – Gramado) outros dois mil ingressos estarão disponíveis para a troca no horário das 8 às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. Estiveram presentes na entrega o Presidente da GramadoTur, João Pedro Till, o Procurador da Autarquia, Marcelo Drechsler, o Assessor de Eventos, Diego Scariot, a Primeira Dama do Município, Jandira Tissot, e a Coordenadora de Políticas para Mulheres, Viviana Cardoso.

O Presidente da GramadoTur ressaltou que os três espetáculos beneficentes não são mais ensaios abertos, “é espetáculo mesmo, estamos proporcionando apresentações prontas em respeito a nossa comunidade”, disse João Pedro Till.

Os espetáculos beneficentes acontecem:
Dia 09/Novembro (segunda feira) – 21h30min – Natal pelo Mundo – ExpoGramado.
Dia 16/Novembro (segunda feira) – 21h30min – Eu Sou Maria (Nativitaten) – Lago Joaquina Rita Bier.
Dia 23/Novembro (segunda feira) – 21h30min – O Grande Desfile de Natal 30 anos – ExpoGramado.

Para estacionar junto a ExpoGramado nas apresentações dos dias 09 e 23 de novembro o acesso é liberado mediante a doação de 1 kg ou mais de ração por veículo.

O 30º Natal Luz que inicia dia 30 de outubro e encerra no dia 17 de janeiro de 2016 é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur.